Você está aqui:​

/
/
Artigos

A comunicação alternativa enquanto instrumento de garantia de processos dialógicos e acesso curricular para crianças que “não falam”

Análise textual pormenorizada da Lei Brasileira de Inclusão: perspectivas e avanços em relação aos direitos das pessoas com deficiência

Perspectivas de Profissionais sobre a comunicação multimodal no desenvolvimento de um sujeito com surdocegueira

Adaptação Transcultural e Validação de Instrumentos no Contexto da Educação Especial: uma revisão de literatura.

Desafios dos professores com o público-alvo da educação especial na pandemia da covid-19.

A dupla excepcionalidade superdotação e TDAH: uma revisão da literatura.

Estruturação de planos de aula com princípios do desenho universal para a aprendizagem (DUA): contribuição para a educação inclusiva

Lesson study as a pedagogical practice in higher education from an inclusive perspective: strategies and resources indicated by professors

Contribuições de ações interprofissionais em contextos educacionais com perspectiva inclusiva

Libras e Formação Docente: da Constatação à Superação de Hierarquias

Análise do percurso escolar de um estudante com altas habilidades em um contexto familiar multilíngue: um estudo de casos

Therapeutic hypothermia as a neuroprotective strategy in newborns with perinatal asphyxia —case report

Gentle Touch and Sucrose for Pain Relief during Suctioning in Preterm Newborns — A Randomized Clinical Trial

Pular para o conteúdo